17 anos
20 de julho de 2024
Aos trancos e barrancos, chegamos aos 17 anos de No Calor do Fogão. Postando, em média, menos de uma vez ao mês. Pensando duas, três vezes para decidir se vale a pena ou não pagar a hospedagem desse espaço (paguei, tá). Sabendo, de antemão, que cada vez menos gente passa por aqui – quem ainda frequenta blogs que são só texto e imagens de qualidade questionável?
Se formos pensar em métricas, em taxas que meçam desempenho, fica ainda mais difícil escrever esse post de aniversário. Não há nada que brilhe os olhos para contar. Em um ano, 10 receitas. 1 post de feliz-ano-novo. Só.
Talvez o que haja para comemorar é não ter desistido. É ainda encontrar ânimo para compartilhar algum preparo que achei tão bom que não podia ficar só pra mim. É, em um ano, ter recebido 28 comentários de leitores de verdade, apesar das postagens tão infrequentes. É saber que as receitas desse meu caderninho virtual podem entrar para o caderninho de outros cozinheiros e cozinheiras.
Nos últimos tempos, a gente se acostumou a achar que só pode celebrar a grandiosidade, com balões dourados exibindo os números que atestam o nosso sucesso. Mas a vida é feita de vitórias singelas e desprovidas de glamour. Um parcelamento quitado, uma semana sem faltar a academia, a primeira cebolinha colhida da sua horta, ter respirado fundo e não estourado com a sua criança.
Então, festeje-se pelas suas pequenas conquistas, que eu festejarei aqui também. Parabéns, bloguinho.
Parabéns 🎉👏 suas receitas são maravilhosas, toda família ama ❤️
Ah, que delícia saber disso, Debora! Beijão!
Achei hoje e ja estou amando principalmente as receitas saudáveis
Que ótimo, Karoline!
Parabéns , filha ! Que bom que você não desistiu ! Concordo com você ,celebrar é preciso !!!
Boa tarde. Parabéns, 17 anos! Só recentemente tomei contato com este seu blog ao procurar receitas de quibes de berinjelas e acabei navegando um pouco por ele e sua história culinária. Receitas fáceis de ler, compreender e fazer. Embora não totalmente ainda minha semana na cozinha é praticamente vegana e vegetariana mas ainda reservo um ou dois dias para peixes e frangos, e também uma carne magra de vez em quando porque como faço atividade física intensa (corridas e musculação) sinto falta de proteína animal para repor a musculatura ainda mais para quem tem mais de 60 anos.
Espero que continue com suas receitas pois estarei aguardando pelas novidades, sem cobrança de periodicidade, publique quando achar melhor, já salvei seu blog nas minhas preferências.
Sou de São Paulo, SP.
Até breve.